Vamos lá !

sexta-feira, 15 de abril de 2011

MÉTODO ALPHA-MIND , REFLETIR REFLETIR



 Um dia desses estava lendo uma revista de jornal e numa das paginas vinha falando do livro DO METODO DE EMAGRECIMENTO ALPHA MIND, nas informações  que constavam na pagina dizia que o livro seria “milagroso” e tinha o poder de emagrecer pessoas usando seu subconsciente, vim a net e procurei o tal livro para baixar, pois bem li o livro e acho que ele não tem esse poder milagroso que se dizia, mais as varias coisas para refletirmos sobre o que somos, por que somos assim entre outras coisas sobre o mistério do nosso subconsciente e sempre que leio alguns trechos  começo a refletir sobre e gostaria de compartilha- lás: 



34 comentários:

  1. Qual o site que você conseguiu bx o livro?Estou interessada por favor me ajude.bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei neste link: http://www.4shared.com/office/FYMhdlGT/alpha_mind.htm

      Excluir
  2. Pode me mandar o livro baixado? glaucia-ladislau@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Jéssica boa noite! Vc ainda tem esse livro online? Tem como enviar para as gordinhas? Agradeço! sireiss@hotmail.com. Mais uma vez, muito obrigada! Simone

    ResponderExcluir
  4. boa noite tem como vc mandar por email pra mim por favor por que eu tentei baixar o livro e nao consegui por favor envia pra mim meu imail e alexssandracoliveira@gmail.com bjs e muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. pOR FAVOR ME AJUDE.tENHO TENTADO BAIXAR O LIVRO E NÃO CONSIGO.qUAL O SITE PRA BAIXAR.oBRIGADA E BEIJÃO.mEU E-MAIL É vandaphn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. NOSSA TB QUERIA O ,LIVRO NAO CONSIGO BAIXAR. ALPHA MIND keithyvaleria@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi boa tarde
    por favor vc passa pra mim tb eliane.vieira555@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Não consegui baixar o livro, por favor me ajude mande pra mi , obrigada, lindarealc@gmil.com

    ResponderExcluir
  9. OIe Jéssica! Tudo bem?
    Tentei baixar o livro ALPHA MIND e não consegui.Tens como me mandar por email
    istela25@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. tb não consegui baixar o alpha mind. Poderia me enviar? aletossige@yahoo.com.br. Obrigada, Alessandra.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tb não consegui baixar o alpha mind. Poderia me enviar? liz189liz@yahoo.com.br. Obrigada, Cristiane

    ResponderExcluir
  12. olá Jessica não conseguir baixar, vc pode enviar para o meu e-mail?suy-agata1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. MANA MANDA PRA MIM POR FAVOR O LIVRO TO TENTANDO BAIXAR FAZ TEMPO....emanuelle.tj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite, também estou tentando baixar o livro alpha mind faz muito tempo e não consigo você poderia fazer o favor de me enviar por e-mail: barbarazaleuski@bol.com.br. Grata desde já! Barbara

    ResponderExcluir
  15. Olá, por favor alguém me manda o livro por email.

    samyr.lago7@icloud.com

    ResponderExcluir
  16. TAMBEM QUERO navega_daniele@hotmail.com
    NAO PRECISA SER O LIVRO TODO,SO AS PAGINAS QUE ENSINAO O METODO
    OBG

    ResponderExcluir
  17. Por gentileza poderia me enviar também não consegui baixar?
    elemnascimento@gmail.com desde já fico grata.

    ResponderExcluir
  18. Jessica boa noite manda o livro on line pro meu e-mail por favor!
    myllagomes21@gmail.com
    Aguardo
    Bjs
    #juntascontraabalança!

    ResponderExcluir
  19. Preciso urgentemente deste livro envia para meu email o mais rápido possível preciso emagrecer email alane.miranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Preciso desse livro, me manda por favor...leila-ld@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Alguem pode me mandar o livro por email?Obrigada.
    rutfilosofia@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, se vc recebeu o livro por favor me envia alerosa134@ig.com.br Obrigada.

    ResponderExcluir
  23. olá... adorei a postagem por isso gostaria de ter esse livro.. me ajuda.. por favor mande para meu email moniquebarros11@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. GENTE DESCULPE NÃO RESPONDER NENHUM EMAIL, É QUE PERDI O LOGIN DO BLOG, MAS SEMPRE RECEBO AS NOTIFICAÇÕES, TENHO O LIVRO, SO Q POR EMAIL NAO DA P PASSAR, VOU UPAR EM ALGUM SITE E AVISO, BJOKKKSSS

    ResponderExcluir
  25. Oi manda pra mim bentojessica48@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. OI MEU NOME É LILIAN ...H´DOIS ANOS EU ADQUIRI O LIVRO E TODOS ZOMBAVAM DE MIM..AMIGOS, FAMILIARES,,,,ATÉ QUE COMPROVEI A TODOS QUE RALMENTE ERA VERDADE,,,
    MENINAS É VERDADE!!!!
    SIGA AS INSTRUÇÕES CORRETAMENTE E COMPROVE.

    ResponderExcluir
  27. OI MEU NOME É LILIAN ...H´DOIS ANOS EU ADQUIRI O LIVRO E TODOS ZOMBAVAM DE MIM..AMIGOS, FAMILIARES,,,,ATÉ QUE COMPROVEI A TODOS QUE RALMENTE ERA VERDADE,,,
    MENINAS É VERDADE!!!!
    SIGA AS INSTRUÇÕES CORRETAMENTE E COMPROVE.

    ResponderExcluir
  28. Adorei o blog.sou gorda peso 80kg.n aguenro mais passar vergonha.alguem pode me enviar o livro tambem.

    ResponderExcluir
  29. Adorei o blog.sou gorda peso 80kg.n aguenro mais passar vergonha.alguem pode me enviar o livro tambem.

    ResponderExcluir
  30. sE ALGUEM QUISER EU ENVIO POR EMAIL.É UM MÉTODO BOM SIM, MAS TEM QUE PRATICAR.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite! Não consegui baixar pode mandar no meu email? genasgregorio@gmail.com

    ResponderExcluir