Vamos lá !

sexta-feira, 15 de abril de 2011

MÉTODO ALPHA-MIND , REFLETIR REFLETIR



 Um dia desses estava lendo uma revista de jornal e numa das paginas vinha falando do livro DO METODO DE EMAGRECIMENTO ALPHA MIND, nas informações  que constavam na pagina dizia que o livro seria “milagroso” e tinha o poder de emagrecer pessoas usando seu subconsciente, vim a net e procurei o tal livro para baixar, pois bem li o livro e acho que ele não tem esse poder milagroso que se dizia, mais as varias coisas para refletirmos sobre o que somos, por que somos assim entre outras coisas sobre o mistério do nosso subconsciente e sempre que leio alguns trechos  começo a refletir sobre e gostaria de compartilha- lás: 



Meu Primeiro Post




Fonte: web

Devido às inúmeras tentativas frustradas de emagrecer... resolvi criar um blog.Andei pesquisando na net  encontrei 10 dicas da Nutricionista Paula Peretti, que tentarei seguir fielmente por minha jornada! Então Lá vão:

Siga as 10 dicas seguintes e tenha um emagrecimento saudável. E, é claro, duradouro.


1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso? Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.



Então é isso ai. Boa Sorte pra mim !!!